Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

terça-feira, abril 15, 2008

Ciclos da Vida

Há tempos fiz terapia porque achava que não era tão normal assim, nem por problemas da vida, mas por ansiedade de ver as coisas acontecerem. Então "meu" terapeuta recomendou com urgência o fechamento dos meus ciclos. Na época não compreendi o recado, pensava que deveria encerrar o contato com as pessoas que já fez parte do meu passado. Então ignorei o pedido pois pra mim é bem difícil deixar de lado pessoas que já fizeram parte da minha vida. Inclusive aquele ex FDP que pisou na bola, pessoas que me enganaram. Eu sou do tipo que quero falar com todo mundo, manter contato e se você fez algum mal o problema é seu, isso não vai me impedir de ser o que sou.

Hoje eu finalmente consegui compreender os tais ciclos, e já tratei logo de encerá-los. Tipo, feche aquilo que já passou, deixe para trás o que ficou atrás caso contrário você pode impedir a abertura para a vida nova. Sem dó nem piedade... acabe com as roupas velhas do armário, jogue fora a papelada que você nem sabe o que é. Guarde lembranças sim mas não se prenda ao passado. O que for negativo, simplesmente perdoe e respire aliviada pela sua atitude.

Legal mesmo é se renovar e sentir-se pronta pra próxima! Pinte as paredes negras ao seu redor, ignore a energia negativa de pessoas que não querem seu bem, deixe de lado as picuinhas da vida e seja feliz com seu presente pois o passado se foi!